thalys Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Galera, boa tarde! estou com um blu d140t fiz o procedimento tudo certinho, deu 100% k, mais o aparelho não liga! o pc reconhece ele e tudo, mais o parelho nao liga! OBS: Antes estava travado no logo BLU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 por favor passe o procedimento que fez e a firmware passada nestes casos se este aparelho for spread 6820/8810 voce tera exito reflasheando com um arquivo pac da firmware em questao pelo reserch downloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 por favor passe o procedimento que fez e a firmware passada nestes casos se este aparelho for spread 6820/8810 voce tera exito reflasheando com um arquivo pac da firmware em questao pelo reserch downloud o procedimento foi feito igual ao mostrado no link: o flash foi baixado no clansoft.net (o único flash) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Bom dia! Estou com o mesmo problema aqui, fiz o procedimento tambem descrito pelo membro "thalys" acima e os mesmos sintomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 o seu aparelho e spread 6820/8810 ou mtk ? o mdelo e d140t ou d140? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Galera, boa tarde! estou com um blu d140t fiz o procedimento tudo certinho, deu 100% k, mais o aparelho não liga! o pc reconhece ele e tudo, mais o parelho nao liga! OBS: Antes estava travado no logo BLU. Aqui está a solução:http://www.clangsm.com.br/topic/71657-solução-blu-d140t-travado-ou-morto-após-flash/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.