paulinho2014 Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 estou com este aparelho que nunca vi esse defeito na minha vida , muito curioso , ele funciona normal no carregador mas se vc tirar do carregador ele fica ligado 30 segundos e trava ou desliga , ja troquei a bateria a bateria dele funciona normal em outro ja troquei o conector de bateria nao eh folga pois mesmo parado na mesa desliga ja atualizei 3 vezes ja ressoldei a placa toda nao caiu agua mas mesmo assim desoxidei ja troquei display placa do teclado e nada , agora se deixar no carregador funciona o dia inteiro e ele nao esta esquentando nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 boa noite paulinho,verifique na fonte se o consumo esta normal,verifique também possível fuga em capacitores perto do conector da bateria. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 o consumo ta normal agora essa fuga ai nos capacitores que nao sei como faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.