Samkinski Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum. pino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 amigo também estou com este mesmo modelo na bancada com o mesmo problema acredito que seja o boot dele mais a unica box que faz este modelo no momento é a easy jtag da z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 verifiquei no esquema eletrico dele e substitui a osc400 por uma igual que tem no e455 mas no meu caso nao deu serto mas talves no seu de serto acho que nao vai ser boot mas tambem nao tenho a jtag intao ferro tudo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Também estou com o mesmo defeito, ressolde a processador que fica encima do conector do microsd pode ser que seja ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guz3rax Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Fiz a resolda como diz acima e não resolveu, alguém conseguiu solução? Somente com jtag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caus0306 Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 (editado) gostaria desse esquema do s7582 nao consigo achar em lugar algum vc pode me ajudar enviando esse arq Editado Maio 29, 2019 por Andre Bordonalli proibido divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.