marcosaeb44 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 este aparelho e meo delicado antes de atualizar verifique se nao ha alguma oxidaçao travando o mesmo pois se tiver ele pode travar e nao completar a atualizaçao e peli que sei ainda nao tem j-tag para este modelo estou com dois aqui com problema de boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 estou com dois aqui com problema de inicialização, depois de muito trabalho descobri que o problema era o touch, esse atc liga mais não inicia ou demora iniciar, caso tenha algum problema com touch ou o touch seja muito ruim. Rafael Vasconcelos e Tharlysson Reis reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Rodrigo Griggio esta certo, certeza ser o touch. ja peguei um assim... Tharlysson Reis e Rodrigo Griggio reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Conseguir a rom do aparelho porem o Touch ainda para de vez em quando a parte debaixo, Realmente dever ser o TOUCH irei trocar e postarei resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.