Samkinski Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 bom estou com 6 pç de e1270 novos e nem um deles dão sinal os mesmos nunca foram usados ja atualizei troquei xxx mesmo assim nao dao sinal ja troquei também o conector de antena e tentei uma ressolda e nada li em alguns fóruns que tinha uma flech da operadora tim que funcionariam neles e voltariam o sinal mas nao encontro esta flech . agem teria ela ou algum ideia do que fazer , qualquer sugestão e bem vinda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 boa noite amigo,se possui um atc com sinal ,faça a copia de eeprom e regrave nos outros,tinha um atc destes aqui esta semana,se surgir algum aqui faço o up no fórum da eeprom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 tenho o arquivo nv feito pela z3x se servir eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 vou dar um giro nas lojas dos conhecidos e pedir um emprestado para copiar e posto aqui se eu encontrar e o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 consegi um novo funcinando copiei o arquivo nv pasei e nada em nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 aqui tem mias um nvitem_E1270_31-10-2014_20-3-50.rar Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 passa blz mas nao da sinal mesmo assim alguma outra ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.