babis2 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 se esta abrindo o sistema operacional nao mexa mais pois estes aparelhos replicas e muito dificil conseguir as firmwares de cada aparelho ate nos tecnicos que somos da area temos dificuldades o mais certo e fazer um backup da firmware dele para nao correr rrisco mais ai so com equipamento profissional tome muito cuidado o melhor e utilizar assim sem mexer muito babis2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babis2 Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 se esta abrindo o sistema operacional nao mexa mais pois estes aparelhos replicas e muito dificil conseguir as firmwares de cada aparelho ate nos tecnicos que somos da area temos dificuldades o mais certo e fazer um backup da firmware dele para nao correr rrisco mais ai so com equipamento profissional tome muito cuidado o melhor e utilizar assim sem mexer muito ele esta abrindo normal só que a logo nao aparece mais o q aparece é ztd o que vc me aconselha? o q vc me aconselha ? tenho vistos videos de cod que voltam a logo ,mais no meu nao funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 de uma olhada neste video nao se esqueça fala por sua conta e risco e perigoso e o cel tem que ter root Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço?? Fórum apenas para profissionais da área . Demais membros, procurem uma assistência. Encerrado. Editado Maio 5, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados