Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 ja conferiu se nao tem alto consumo no aparelho?na fonte quando tenta ligar ele da o boot ?ou ja conferiu se o mesmo esta oxidado? poste serviços que ja executou no mesmo pra que o clangsm possa te ajudar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 ja conferiu se nao tem alto consumo no aparelho?na fonte quando tenta ligar ele da o boot ?ou ja conferiu se o mesmo esta oxidado? poste serviços que ja executou no mesmo pra que o clangsm possa te ajudar melhor. hehe blz vou por sim não tem oxidação testei pela fonte e não altera nada, mostra que o consumo está ok não liga pela fonte ja ressoldei o conector de carga agradeço sua colaboração Deus Abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 hehe blz vou por sim não tem oxidação testei pela fonte e não altera nada, mostra que o consumo está ok não liga pela fonte ja ressoldei o conector de carga agradeço sua colaboração Deus Abençoe retire a blindagem e faça uma boa ressolda na pci ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 retire a blindagem e faça uma boa ressolda na pci ! blz vou fazer isso vlw, depois que fizer eu te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 blz vou fazer isso vlw, depois que fizer eu te falo ficamos felizes em poder ajudar,mais para mantermos a boa organizaçao da casa,solicitamos utilizar o botao agradecer a esquerda do seu video !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 retire a blindagem e faça uma boa ressolda na pci ! Amigo, fiz esse procedimento mas não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Amigo, fiz esse procedimento mas não deu certo desculpe pela caretinha do post, era pra ter ido ooutra desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 desculpe pela caretinha do post, era pra ter ido ooutra desculpe esses atc's mais antigos,principalmente o c115,so voltam com a ressolda !! se for possivel ,post a tela da pci !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 esses atc's mais antigos,principalmente o c115,so voltam com a ressolda !! se for possivel ,post a tela da pci !!! Entendi, vou tirar uma foto e posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Amigos, estou postando as fotos, mas o cliente estava com pressa, nao queria esperar mais, então dei o aparelho como trilha rompida, sem concerto, e devolvi para evitar dor de cabeça com cliente rsrsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Estou fechando o tópico temporariamente qualquer duvida sobre o assunto entre em contato via MP solicitando a reabertura do mesmo. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados