miguel goncalves dias Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá, O aparelho ligava antes? Qual a voltagem que usou na fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel goncalves dias Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Liguei na fonte 0.6a volt 4.8volt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 tenta identificar o componente que esquenta mais, retire-o verifique se esta com consumo ou zerado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 hoje chego um 7562m que nao ligava, na fonte estava em curto entao abri e vi o q era estava em curto era o PA entao retirei ele ligou normal porem sem rede, entao coloquei outro e o atc voltou a operar 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel goncalves dias Postado Maio 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Consegui fazer ele ligar mas esta descarregando muito rapido ja testei outra bateria mas o consumo esta 0.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel goncalves dias Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Era o diodo que fica perto dos dois capacitore estava aquecendo muito tirei agora esta funcionando esta semana entrou dois celular com mesmo modelo na minha assistencia tecnica mas co nsegui resouver cliente satisfeito gracas aos amigo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados