Paulo Yih Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Estou com um moto g2 xt1069 que deu entrada na aqui com o bootloader desbloqueado e dando o erro com.motorola.system parou.Tentei dar um hard reset, não funcionou, passei uma rom retail kit kat 4.4.4 e continua com o mesmo erro a rom passa normal e quando abre dá esses erros. apos passar o rom ele reinicia e vai dando varios erros de processos e não acessa nada.Alguem tem alguma sugestão para tentar solucionar o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 ola,amigo a varios tópicos ja relacionado a esse assunto e até o presente momento ainda sem solução.. aguarde que assim que tivermos solução pra esse problema postaremos pra todos.. tenha um bom dia... Paulo Yih e Marcelo Sousa reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Estou com um com o mesmo problema, atualizei com versão final 5.0.2, faz a atualização direitinho mas fica com erros no sistema, e o curioso, esse meu aparelho nem acessa mais o recovery para dar um hard reset, apresenta a mensagem ''boot up failed''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 bom dia ... tamben ja vi varios moto g XT1032 XT1033 XT1069 assim nenhuma soluçao creio que seja algo relacionado ao hardware um importante observaçao minha todos aparelho que peguei assim todos ja passarao por assistencia para troca o lcd ou levarao grandes quedas isso me faz acredita que e um erro de hardware , as vezes um lcd parelelo possa esta orcasionando o defeito como nao tenho nehum para teste aqui vou fica na duvida ate logo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 esses probema que ocorre nesses moto G G2 por causa do maltido antvirus chamando .(Acelerador e Limpeza .) PSafe. repara quando alguns chega ..em suas loja wcelgsm reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando paschoalino Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Estou com o mesmo problema em meu moto G . Já conseguirão alguma solução amigos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ressumindo : ja eras so outro celuular ,pois ate hoje nunca consegui ou vi alguem volta esse atc.motoG motoE motoG2 em breve motoG e geraçao ...descupe pela minha sinceridade .. ressumindo : ja eras so outro celuular ,pois ate hoje nunca consegui ou vi alguem volta esse atc.motoG motoE motoG2 em breve motoG3 geraçao ...descupe pela minha sinceridade .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Realmente até o momento não há nenhuma solução para esses problemas. Debrande, também acho que tem alguma coisa relacionado a anti vírus, pois na maioria dos casos tem o psafe ou avg instalados. Assim que encontrarmos alguma solução postaremos no fórum. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados