Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou com um moto g2 xt1069 que deu entrada na aqui com o bootloader desbloqueado e dando o erro com.motorola.system parou.

Tentei dar um hard reset, não funcionou, passei uma rom retail kit kat 4.4.4 e continua com o mesmo erro a rom passa normal e quando abre dá esses erros.

apos passar o rom ele reinicia e vai dando varios erros de processos e não acessa nada.

Alguem tem alguma sugestão para tentar solucionar o problema?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um com o mesmo problema, atualizei com versão final 5.0.2, faz a atualização direitinho mas fica com erros no sistema, e o curioso, esse meu aparelho nem acessa mais o recovery para dar um hard reset, apresenta a mensagem ''boot up failed''. 

Postado

bom dia ... tamben ja vi varios moto g XT1032 XT1033 XT1069 assim nenhuma soluçao creio que seja algo relacionado ao hardware um importante observaçao minha todos aparelho que peguei assim todos ja passarao por assistencia para troca o lcd ou levarao grandes quedas isso me faz acredita que e um erro de hardware , as vezes um lcd parelelo possa esta orcasionando o defeito como nao tenho nehum para teste aqui vou fica na duvida ate logo mais

• 3 meses depois...
Postado

ressumindo : ja eras so outro celuular ,pois ate hoje nunca consegui ou vi alguem volta esse atc.

motoG motoE motoG2  em breve motoG e geraçao ...

descupe pela minha sinceridade ..

ressumindo : ja eras so outro celuular ,pois ate hoje nunca consegui ou vi alguem volta esse atc.

motoG motoE motoG2  em breve motoG3 geraçao ...

descupe pela minha sinceridade ..

Postado

Realmente até o momento não há nenhuma solução para esses problemas.

Debrande, também acho que tem alguma coisa relacionado a anti vírus, pois na maioria dos casos tem o psafe ou avg instalados. 

Assim que encontrarmos alguma solução postaremos no fórum.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...