andretti Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 andretti seja mais especifico oque esta acontecendo com o aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 aldinei jose entao ele liga e so fica no logo lg daew eu fiz uma atualizacao ele funcionou um dia e voltou a ficar so no logo lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 isso me parece problema de hardware ja testou com outra bateria de boa qualidade ? tambem verifique touch e display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 aldinei jose fa fiz todos estes tests bateria,display,touch e nap e hardware por que na primeira vez ele funcionou no sw e outra eu ja troquei teclas ,ressoldei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.