LéoCipriano Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Boa tarde, estou com um Moto G XT1032 que não inicia ... ele liga normal, porém não passa da logo da Motorola, quando termina a animação do mundo e vai para a logo azul da motorola, nesse instante a tela fica escura e não acontece mais nada ... o aparelho não desliga porque pelos buracos dos parafusos eu vejo a luz do lcd acesa, mas não mostra nada no lcd e não sai dessa tela escura ... Troquei o lcd e a bateria mas não resolveu, tentei passar software e instalar android 5.0.2, não resolveu, fiz o desbloqueio do bootloader e voltei para firmware original e também não tive sucesso! Alguém sabe alguma rom, ou algum procedimento que eu possa resolver esse pepino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 ola,tem muitos aparelhos da moto g dando esse tipo de poblema,tem alguns que não sai a senha outros que fica dando mensagem de erro e varios procedimentos efetuados no atc ,imagino que esse seu é o mesmo caso e por enquanto ainda não foi encontrado nenhuma solução.. péço que aguarde que assim que tivermos alguma novidade sobre esse atc postaremos aqui pra todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Ok, obrigado!! Sabendo de alguma coisa também posto aqui no fórum ... mas até agora esse foi o primeiro que eu peguei que não teve solução ... Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.