levy campos Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa tarde senhor Tente fazer a troca da câmera traseira também,sei que não tem nada haver mais já peguei aparelhos que a câmera frontal não funcionava por causa da traseira Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Tomé Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boa tarde, estou com o mesmo problema com a câmera do iphone 5s, fiz a troca da câmera traseira e não resolveu, a mesma troca do flex frontal e nada. alguém tem outra ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Tomé Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa tarde pessoal. resolvi o problema com um flex frontal mesmo, depois de testar 4 encontrei um que funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.