Ir para conteúdo

Samsung S5222 Bloqueio


Posts Recomendados

Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia.

 

Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz o flash, a minha octopus tem somente as opções "Liberar" e "Ler Códigos", após clikar em liberar, apresenta a box apresentou a seguinte mensagem: Please insert card into phone, if phone is locked, then type #0111*00000000#.

 

Porém o atc não aceita este codigo, para desbloquear o SIM, não tenho a opção de # nem *.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo tente fazer o procedimento sem o chip e posta resultados.

 

 

Não aceita, quando vai na sequencia de 0, digita apenas - - - - - , mesmo concluindo o codigo nada acontece.

ao colocar o sim que pede o codigo digite somente os oito zeros rodrigo,pois a box zera o código de bloqueio deixando somente o de 8 dígitos de zero.

 

Já tentei, da senha incorreta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...