guanabara Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato . romulo ralph reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David luiz Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 bom dia, também estou com um moto g assim, se tiver novidades repasse ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 sei que é um pouco antigo, mas alguem ja conseguiu sobre esse defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Não sei se posso responder esse post mas lá vai. Troca o encaixe do flex do display se o touch parar de responder troque os componentes marcados. heverto e jorginho13 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.