Ricardo Rocha Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 por enquanto pelo que sei so a flash pelo lg tool com arquivos kdz Ricardo Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços Os fabricantes de box's não estão acompanhando a velocidade dos lançamentos dos novos aparelhos... existem uma porção de aparelhos que estamos deixando de ganhar dinheiro por falta de suporte nos mesmos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Amigo, até concordo com você. Mais sempre o suporte das box pedem para que sejam solicitados novos modelos diretamente do gsmhosting, assim eles vão analisar para futuras atualizações. Caso quira, solicite o modelo: www.gsmhosting.com Aldinei Jose e Ricardo Rocha reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.