jair cel Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 teste sem o conector so para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 ja testei continua o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 para este caso geralmente é o ic de carga com uma resolda pode resolver caso não resolva troque o ic. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvio roberto junior Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 me mostre o ic da placa trilha rompida na placa arrasto outra trilha da onde do microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 galera eu tbm esto com um gran duos do msm jeito ...conector tbm foi trocado e nada..continua carregando sozinho..será q alguem pode postar um jump feito nesse ci. pois nao tenho nunhum para fazer a troca..agradeço BOXS//Z3X LG/VIGYS/SETOOL3/HWK/USTPRO2/SMART CLIP/.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos0533 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Alguém soluciono o poblema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.