allexson Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem khalifa drew reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Espero poder ajudá-lo! marcos.mcrconsertos@gmail., jefferson jsm assistencia e ouricell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rege Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 marcos.mcrconsertos@gmail., magiver, ouricell e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.mcrconsertos@gmail. Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 amigo boa tarde voce tem o esquema eletrico da mesma g3502 por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rege Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Não tenho amigo,procurei em vários sites,parece que este atc é comercializado somente no Brasil,sugiro pegar uma placa boa e com o multiteste va testando e comparando com a placa danificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscco.alcir Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Em 15/05/2016 at 10:49, Rege disse: Não tenho amigo,procurei em vários sites,parece que este atc é comercializado somente no Brasil,sugiro pegar uma placa boa e com o multiteste va testando e comparando com a placa danificada Boa tarde, Sou novo no forum, troquei o conector carga e agora o microfone não funciona já soldei 2 e nada o que ter acontecido desde de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 3 minutos atrás, franciscco.alcir disse: Boa tarde, Sou novo no forum, troquei o conector carga e agora o microfone não funciona já soldei 2 e nada o que ter acontecido desde de já agradeço boa tarde francisco,faça o teste de continuidade das trilhas,pegue de base as imagens acima,pode ter danificado alguma trilha ou removido algum componente,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscco.alcir Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 2 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde francisco,faça o teste de continuidade das trilhas,pegue de base as imagens acima,pode ter danificado alguma trilha ou removido algum componente,teste e post resultado. obrigado ivan, vou testar, e te falo muito obrigado por tudo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leojow Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Em 13/05/2016 em 20:46, Rege disse: Muito bom amigo parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.