macieira518 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa tarde, tente fazer a flash pelo Odin amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reidvdr Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Já peguei um S3 assim. Parece que o problema é na NAND Flash. Só substituindo o chip, foi o que me falaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 tente fazer um reparo de efs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 a duvida do dono do topico, faça assim, retire a bateria e tente ligar, a hora que ele aparcer o samsung piscando ele emite um som, se quase no final ele cortar o som, certamente é problema de EFS, ai so achar um .tar na internet e passar via odin na opção BOOT, depois o atc vai ligar normal porem tudo NULL ai vc conserta tudo com z3x, use a v19.1 pois a 20 a hora que da o "repair network" ele fica null denovo. boa sorte. adriano.tech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 resolveu aqui ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 obrigado elo retorno pode postar qual foi o procedimento feito no atc ? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.