i9assistencia Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bom dia pessoal do clan o Lg-D325 o l70 não da imagem mais faz os sons característicos do aparelho ao ligar o display acende mais não mostra nenhum tipo de imagem o aparelho possui apenas 30 dias de uso não há nenhum sinal de oxidação e nenhuma marca aparente de impacto, agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bom dia, faça uma limpeza no conector do display e faça o teste, se não funcionar teste outro display e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bom dia, faça uma limpeza no conector do display e faça o teste, se não funcionar teste outro display e posta resultados. A limpeza já foi feita nenhum resultado obtido vou efetuar a troca do display e postarei resultados assim que possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Estou com um lg d325 comprado no paraguai, aparelho bem novo, e o problema dele q não dá imagem, testei outros display lcd novos, e o mesmo só acende o backlight a imagem não aparece, o aparelho liga, ouve o som do atc iniciando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleisonBertolini Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Em 21/07/2015 at 09:11, vande1985 disse: Estou com um lg d325 comprado no paraguai, aparelho bem novo, e o problema dele q não dá imagem, testei outros display lcd novos, e o mesmo só acende o backlight a imagem não aparece, o aparelho liga, ouve o som do atc iniciando! estou com o mesmo problema, ja troquei lcd, fiz limpeza no conector, ressoldei o mesmo, e nada, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Troque o conector do display e os c.i's de imagem próximos a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SIDNEI FLORIANO FERREIRA Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Em 05/01/2016 at 09:39, Paulo Oliveira disse: Troque o conector do display e os c.i's de imagem próximos a ele. estou com um mesmo defeito , isso acontecey depois que troquei o display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SIDNEI FLORIANO FERREIRA Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Agora, SIDNEI FLORIANO FERREIRA disse: estou com um mesmo defeito , isso acontecey depois que troquei o display agora , quando vai ligar ele da uma piscada na luz do flash e fica somente a lampada do display acessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.