Adla Cell Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Bom dia, teste outro display original, se não funcionar posta uma foto do local que fica o conector do display. Editado Maio 8, 2015 por Ralyson Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 bom dia a todos , amigo oq houve com eles para apresentar estes defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 foi queda, mais é isso q eu queria saber onde fica os responsaveis pelo conector do display, pois o esquema eu nao consigo em lugar agum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.