Frank Mercury Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 esse aparelho estava com o defeito na tecla de ligar efetuei a troca e funcionou blz mais infelizmente o aparelho nao esta dando sinal de operadora nenhuma mais coloco para buscar redes ele da erro nem chega a procurar logo de cara ele dah uma mensagen de erro "erro ao pesquisar redes" ja tentei fazer um jamper na onde a antena acaba encostando com a carcaça e n resolveu alguem tiver pego algum assim e souber porfavor me avise obrigado..... HowardSt reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bom dia, tenta retirar a antena e fazer o jump juntando os dois pontos de solda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidrfo Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 alguns parelho que ficam assim aqui comigo na assistência, costumo fazer como o Ralysson falou ae em cima. a maioria dos casos funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaldoadams Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ola pessoal!, Pessoal, chegou aqui um moto g 2 xt 1069,para trocar o frontal, troquei,o cliente levou embora belezinha, ae ele falou que chegou uma atualização e ele atualizou: agora o moto g 2, não funciona as câmaras, as vezes os chips da sinal e some, e fica dando, erro de androide parou toda hra entra na tela, tentei voltar p 4.4.4 mas continua, alguém já passou por isso e resolveu? e como posso ta resolvendo isso obrigado! fersolovioff reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 melhor coisa a fazer a joga a flash nele versão 5.0.2 pois pode ser que você consiga recupera ele, mais muito moto g2 estão apresentando este erro geralmente o cliente atualiza com a bateria um pouco descarregada assim possibilitando o defeito no sistema em alguns caso só outra placa para se resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Amigo, aconteceu comigo uma vez isso ... Não sei se é exatamente o mesmo problema, mas efetuei a troca do lcd completo de um Moto G2 uma vez e também não estava dando sinal ... Como a peça não é original, os parafusos acabam ficando apertados e a carcaça não se encaixa perfeitamente, reparei que quando eu montava o aparelho, ao apertar o parafuso na parte de cima, ele fazia a carcaça traseira descer e desconectar o flex do slot do chip, fazendo com que o aparelho não reconhecesse chip ... depois que percebi esse problema, não apertei muito os parafusos da parte de cima e o flex não desconectou, resolvi o meu problema assim! Espero ter ajudado ... DanielCostadcoj, Inforcell Monteiro e romulo ralph reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano.tercariol Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Bom dia, tenta retirar a antena e fazer o jump juntando os dois pontos de solda. Ralyson, estou com o problema acima e gostaria de fazer este Jump que comentou - poderia me ajudar um pouco mais detalhando o procedimento !! Por favor !! Toktok reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcowolff Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu também resolvi assim, igual ao WW Celulares, reparei que quando eu montava o aparelho, ao apertar o parafuso na parte de cima, ele fazia a carcaça traseira descer e desconectar o flex do slot do chip, fazendo com que o aparelho não reconhecesse chip ... depois que percebi esse problema, não apertei muito os parafusos da parte de cima e o flex não desconectou, resolvi o meu problema assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Devanir Postado Janeiro 30, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Olá a todos , bem peguei um que não entrava sinal em lugares baixos em lugares altos funcionava muto bem ... tinha retirado antena rural e feito jamper e não resolveu ... voltei antena no lugar e fiz esse jamper como em anexo , ficou 100% , sinal cheio sem oscilar ... segue em anexo o jamper feito numa placa velha (não precisa retirar nada da placa) . boa sorte a todos Técn, Pedro Henrique Monteiro, bobjr e 21 outros reagiu a isso 21 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 valew amigo devanir deu bom aqui Andre0808 e kompucel reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 No meu caso, quando coloco os 2 chips ele so da area em 1 deles. Alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 dell cell no seu caso verifique o imei consultaaparelhoimpedido digita isso no google entra no primeiro saite boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Carvalho França Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 moto g2 xt1069 ao atualizar deu pau na rede funciona tudo menos rede já fiz dowgrade já troquei a placa de slot e não funciona, ele não ativa os chips o celular mostra os dois imei já pesquisei se eles estão bloqueados esta tudo certinho, wifi funciona, bluetooth funciona, mais não reconhece chip de operadora e mostra desativada alguêm ai pode me ajudar se tem alguma rom de restauração de rede pois não consigo resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Mesma coisa aqui,já fiz downgrade e upgrade de software,apliquei apenas a parte do modem via fastboot e continua na mesma,o aparelho encontra todas as redes na busca manual mas não conectas,ja consultei e não consta bloqueio no aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Em 11/08/2016 at 17:48, William Ferreira disse: Mesma coisa aqui,já fiz downgrade e upgrade de software,apliquei apenas a parte do modem via fastboot e continua na mesma,o aparelho encontra todas as redes na busca manual mas não conectas,ja consultei e não consta bloqueio no aparelho. Nesses casos eu acredito que seja o sofware que seja de outro pais amigos! Já aconteceu isso comigo e resolvi passando uma Rom Brasileira "pura". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Meu Amigo perfeito parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 A todos tópico antigo ja cm varias dicas e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo,caso o autor queira reabrilo mande um MP a moderação. Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados