caiocesar Postado Maio 9, 2015 Postado Maio 9, 2015 galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já ! DalilaCign reagiu a isso 1 Citar
Cristiano de Moraes Postado Maio 9, 2015 Postado Maio 9, 2015 Pode usar o programa sony pc companion ou então o flashtool: Aqui tem a firmware para flashtool: Aqui o programa: Aqui o tutorial: caiocesar reagiu a isso 1 Citar
caiocesar Postado Maio 9, 2015 Autor Postado Maio 9, 2015 o programa padrão do sony que eu falo , é pc companion pensei que não podia falar o nome no forum , vou tentar pelo flash tool e postar resultados ! Citar
Cristiano de Moraes Postado Maio 9, 2015 Postado Maio 9, 2015 Pode citar o nome sim sem problemas. O que não permitimos é a postagem de links externos e programas crack ( hackeados ). Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
caiocesar Postado Maio 9, 2015 Autor Postado Maio 9, 2015 não to conseguindo usar o programa . fica pedindo para mover ums arquivos aqui , tem tutorial como instalar , to mt ocupado para procurar , e esse serviço é para hoje ainda Citar
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Maio 9, 2015 Este é um post popular. Postado Maio 9, 2015 O tutorial está logo acima, te indiquei a fw, o programa e tutorial. Não deve ter lido né? Se leu não entendeu, pode perguntar. Agora alegar que está muito ocupado para procurar é sacanagem hein... Por acaso pensa que alguém entre nós é remunerado pelo fórum, que também não temos serviço?? Todos trabalhamos e tiramos um tempinho para ajudar por prazer em ajudar mesmo, todos temos ocupações, eu nesse momento estou com 6 celulares pra fazer software pra entregar para as 18hs de hoje. Mesmo assim gasto meu tempo montando tutorial, procurando e indicando. Se quer ajudar, primeiro precisa se ajudar. Ary Braga, Jefferson Silva Rosario, Ivan kern nunes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar
caiocesar Postado Maio 11, 2015 Autor Postado Maio 11, 2015 desculpa amigo , a palavra certa não era essa kk , mas a final o erro que esta dando esse erro , se aconteceu isso com alguém e conseguiram concertar e inicializar normal me ajudem , agradeço desde já ! erro Citar
Cristiano de Moraes Postado Maio 11, 2015 Postado Maio 11, 2015 caiocesar, já tentou mover os arquivos como diz na mensagem?? se não der certo, tente mover a pasta do flashtool completa para o disco local C:. Citar
caiocesar Postado Maio 11, 2015 Autor Postado Maio 11, 2015 já fiz o mandando na mensagem , já instalei o driver , só que não vai ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.