caiocesar Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já ! DalilaCign reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 da uma olhada aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Pode usar o programa sony pc companion ou então o flashtool: Aqui tem a firmware para flashtool: Aqui o programa: Aqui o tutorial: caiocesar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Maio 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2015 o programa padrão do sony que eu falo , é pc companion pensei que não podia falar o nome no forum , vou tentar pelo flash tool e postar resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Pode citar o nome sim sem problemas. O que não permitimos é a postagem de links externos e programas crack ( hackeados ). Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Maio 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2015 não to conseguindo usar o programa . fica pedindo para mover ums arquivos aqui , tem tutorial como instalar , to mt ocupado para procurar , e esse serviço é para hoje ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Maio 9, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 9, 2015 O tutorial está logo acima, te indiquei a fw, o programa e tutorial. Não deve ter lido né? Se leu não entendeu, pode perguntar. Agora alegar que está muito ocupado para procurar é sacanagem hein... Por acaso pensa que alguém entre nós é remunerado pelo fórum, que também não temos serviço?? Todos trabalhamos e tiramos um tempinho para ajudar por prazer em ajudar mesmo, todos temos ocupações, eu nesse momento estou com 6 celulares pra fazer software pra entregar para as 18hs de hoje. Mesmo assim gasto meu tempo montando tutorial, procurando e indicando. Se quer ajudar, primeiro precisa se ajudar. Ralyson Christian, Jefferson Silva Rosario, Aldinei Jose e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 desculpa amigo , a palavra certa não era essa kk , mas a final o erro que esta dando esse erro , se aconteceu isso com alguém e conseguiram concertar e inicializar normal me ajudem , agradeço desde já ! erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 caiocesar, já tentou mover os arquivos como diz na mensagem?? se não der certo, tente mover a pasta do flashtool completa para o disco local C:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 já fiz o mandando na mensagem , já instalei o driver , só que não vai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.