deia.ma Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Olá galera, a opção da cam frontal do meu moto x primeira geração sumiu, baixei outros aplicativos de cam e nada, resetei, fiz hard reset e nada. Apenas aparece a opção de video, E uma manchinha apareceu na imagem da cam traseira. Entrei em contato com a Motorola e disseram q tem q reinstalar o sotware, mas fui até uma assistencia na minha cidade, e o rapaz falou q motorola eh complicado fazer isso, q e fosse outra marca seria tranquilo. Estou usando Android 4,4,4 e aguardando ver se a atualização pro lolipop resolve, se algué tiver alguma dica, seria mto bem vinda. Obrigadãooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Se em uma assistência não resolveram, procure outra, não é tão difícil assim o procedimento, porém determinadas assistências podem não trabalhar com software. O fórum é destinado a técnicos da área. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados