LeonardoGalbier Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olá pessoal, estou com um problema em um moto G que alega estar carregando mas não carrega, e logo em seguida aparece um ponto de interrogação o que pode ser? A bateria ja troquei e em outro moto G carrega normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Bom dia, teste em um carregador original da motorola ou samsung e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Então, fiz o procedimento com um original samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Amigo segue esse video aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Fiz o procedimento e nada nesse aparelho, se eu coloco em uma placa que tenho velha aqui, a bateria carrega normalmente, mas na do cliente não vai, será que não pode ser curto de carga? Pois alega estar carregando mas na verdade esta descarregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Estou com aqui com esse mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Pra quem tava com o problema sinalizando carregar e não carrega ai está a solução http://www.clangsm.com.br/topic/65608-moto-g-1-mostra-carregando-mas-não-carregaga/#comment-340548 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale dwa Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Fiz o procedimento e nada nesse aparelho, se eu coloco em uma placa que tenho velha aqui, a bateria carrega normalmente, mas na do cliente não vai, será que não pode ser curto de carga? Pois alega estar carregando mas na verdade esta descarregando. estou com um moto g mesma situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Senhor tente o procedimento que nosso amigo citou acima http://www.clangsm.com.br/topic/65608-moto-g-1-mostra-carregando-mas-não-carregaga/#comment-340548 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael CM Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Testado por mim 100% funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Boa tarde amigo Retire a blindagem maior,tem um CI com o codigo PM8226 Ele é o controlador power Ressolde ele 100%testado por mim celotecnico reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmossen Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Galera, pode ser um simples problema de falta de aterramento. Já peguei aparelho mostrando carregar e não carregava. Resolvi simplesmente soldando o pino do terra do conector no próprio conector. Funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.