carlos ferreira da rocha Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Boa tarde, qual aparelho vc ta tentando fazer? já verifique se vc ta usando o cabo correto para tal procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 ola boa tarde e a box mesmo que nao apresenta porta com ,como se faltasse um drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 se a box nao esta dando opção de port com pode ser drive que nao foi instalado coretamente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 estou com o mesmo problema a dias alguém teria ai algum dica si isso e driver ou e na propiá box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Bom dia amigo, qual aparelho vc ta tentando comunicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Sr..ja tento baixa os drive do próprio site da box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Bom dia amigo, qual aparelho vc ta tentando comunicar? s4 mini por exemplo ese atc tb mais simples tipo e 1086 não ler nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Sr..ja tento baixa os drive do próprio site da box? sim já baixei no suport da box mais nao da mesmo asim vc teria algum especifico pra indicar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Qual windows você esta usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 jacksoncell por favor poste um print do gerenciador do windows com a box conectada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Qual windows você esta usando ? 7 32bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 exclua os drivers da box e do cartao e reinstale manualmente apontando para a pastas aonde esta o arquivo isto me parece ser drivers errados as vezes o windows instala um drive parecido ai o software abre mas nao faz a leitura direito tive um problema assim com a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 exclua os drivers da box e do cartao e reinstale manualmente apontando para a pastas aonde esta o arquivo isto me parece ser drivers errados as vezes o windows instala um drive parecido ai o software abre mas nao faz a leitura direito tive um problema assim com a z3x ok vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.