willy fênix Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Já tentou passar uma flash ? para ver se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 tambem teste com mais de m sim card e veja se nao ha oxidaçao nas soldas do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delon Celular Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 liga ele sem o chip digita 3845#*275# >factore mode>factory reset. so isso dai fica e ele fica bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 boa tarde tabm estou com mesmo DEF: fiz banho quimico estarei de fabrica fiz o reset alguem tem alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre1234 Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Em 18/05/2015 em 00:21, Delon Celular disse: liga ele sem o chip digita 3845#*275# >factore mode>factory reset. so isso dai fica e ele fica bom. Fiz esse procedimento e ele desligou e nao liga mais. Sabe algum procedimento para voltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo beetz Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Alguma solução ? Estou com um a275 com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 verefique a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo beetz Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Já testei com baterias diferentes, já passei outra flash, já testei com outros sim cards Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.