Jonathan Martens Postado Maio 13, 2015 Postado Maio 13, 2015 Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado! Citar
Paulo Yih Postado Maio 13, 2015 Postado Maio 13, 2015 tente abrir o aparelho e soltar o touch para ver se o aparelho inicia normalmente. muitas vezes o touch e trocado por peças não originais ou estragam e o atc não liga. teste e poste o resultados. Citar
Pablo Morais Postado Maio 13, 2015 Postado Maio 13, 2015 Bom dia Senhor Nesse caso tente fazer uma erase nele pela riff e logo em seguida gravar um full dump que resolvera seu problema Boa Sorte matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar
Jonathan Martens Postado Maio 13, 2015 Autor Postado Maio 13, 2015 Obrigado vou testar os procedimentos citados e posto resultados. OBS: possuo apenas a Z3x Box, não tenho a riff box Citar
genilson1982 Postado Maio 13, 2015 Postado Maio 13, 2015 ja peguei um assim cliente bloqueou pelo app do avaste , como muito custo consegui por no modo download e fiz softwer pelo odim. Citar
bl.cell Postado Maio 13, 2015 Postado Maio 13, 2015 kra tenta instala a cyanongem mod do 7562! ja arrumei um S4 assim! o S4 nao pegava de jeito nenhum com as roms da samsung! e dps foi passa essa cyanongem que fico 100%! instala ae pra ver! vlw matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar
Jonathan Martens Postado Maio 14, 2015 Autor Postado Maio 14, 2015 Não é problema no touch! vou testar a cyanongem mod que o colega bl.cell indicou. Se vc pude me passar link ou postar a rom essa que vc testou e deu certo, eu agradeceria. mas já vou procurando! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.