Jonathan Martens Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 tente abrir o aparelho e soltar o touch para ver se o aparelho inicia normalmente. muitas vezes o touch e trocado por peças não originais ou estragam e o atc não liga. teste e poste o resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Bom dia Senhor Nesse caso tente fazer uma erase nele pela riff e logo em seguida gravar um full dump que resolvera seu problema Boa Sorte matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Obrigado vou testar os procedimentos citados e posto resultados. OBS: possuo apenas a Z3x Box, não tenho a riff box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 ja peguei um assim cliente bloqueou pelo app do avaste , como muito custo consegui por no modo download e fiz softwer pelo odim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 kra tenta instala a cyanongem mod do 7562! ja arrumei um S4 assim! o S4 nao pegava de jeito nenhum com as roms da samsung! e dps foi passa essa cyanongem que fico 100%! instala ae pra ver! vlw matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não é problema no touch! vou testar a cyanongem mod que o colega bl.cell indicou. Se vc pude me passar link ou postar a rom essa que vc testou e deu certo, eu agradeceria. mas já vou procurando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.