Yago NovaCell Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 BOM DIA, estou com esse tablete que o cliente esqueceu a senha... Já tentei procedimentos citados nos topicos do forum, mas nao consigo finalizar a instalação dos drivers, pois sempre pede pro tablet esta com a depuração usb ligada... mas acredito que nao esta.. e como esta travado com senha, nao é possivel confugura-lo... alguem tem um procedimento ae que eu possa fazer pra conseguir resetar, ou atualiza-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ola,na maioria desses tablets processadores a10 ou a 13 eu uso esse aqui: caso o seu não seja informe qual o processador da placa dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 processador Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz) esse procedimento é pra dar certo... mas quando vou instalar os drivers, ele nao instala porque diz que precisa esta com a depuração usb ligada... mas como o tablete esta travado com senha, nao tem como verificar se esta ou nao com a depuração ligada... intão o que eu faço ? a instalação dos drivers nao conclui... ola,na maioria desses tablets processadores a10 ou a 13 eu uso esse aqui: caso o seu não seja informe qual o processador da placa dele.. processador Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz) esse procedimento é pra dar certo... mas quando vou instalar os drivers, ele nao instala porque diz que precisa esta com a depuração usb ligada... mas como o tablete esta travado com senha, nao tem como verificar se esta ou nao com a depuração ligada... intão o que eu faço ? a instalação dos drivers nao conclui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ola,na maioria desses tablets processadores a10 ou a 13 eu uso esse aqui: caso o seu não seja informe qual o processador da placa dele.. Observe a imagem que aparece quando eu tento fazer a instalação dos drivers http://www.clanload.com.br/images/pBPLJ.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.