rorvts Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajudaria mas, até agora estou perdido em relação a arquivos e o download do programa em si. Muito obrigado pela atenção! Att Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Amigo quais as box que o Sr tem a disposição ? se não tiver o sr poderia terceirizar com quem tem . No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 esse e um fórum para técnicos tem que ter a box vigys e o cabo p990 que vem com resisor 910k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorvts Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não tenho o cabo... :/ Consegui a vygis box mas, não tenho o cabo. Não teria jeito mesmo de realizar o procedimento para este aparelho em especifico, não? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.