Print & Cell Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução? Sr..faça o root no mesmo e use este APK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução? Sr..faça o root no mesmo e use este APK fiz conforme o tutorial mas está dando erro, vc tem o tutorial flash desse atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 o erro que aparece é Unfortunately, MoreLocale 2 has stopeed. galera problema resolvido, baixei a versão MoreLocale 2.v9.apk, instalei e segui o tutorial do flavio rufino e funfou bacana. moderador pode encerrar o tópico!!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.