Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal minha z3x estava funcionando 100%, mas sem mais nem menos, qualquer coisa que tento fazer nela, aparece o seguinte erro  critical fail e o programa fecha... ja tentei desinstalar e reinstalar, abrir como administrador!

E mesmo assim, o erro persiste, não estou conseguindo utiliza-la.... e sabem como é, ferramenta parada não ganha dinheiro!

Preciso de ajuda dos companheiros do fórum!

Postado

Uma coisa que esqueci de comentar, os aparelhos novos está funcionando bem, estou conseguindo fazer

o problema está nos samsung e1086, e2210, e1195, etc,  na verdade usando o z3x box samsung 2g tool  qu está o problema esses aparelhos mais antigos não está funcionando
 aparece esse erro   critical fail e o programa fecha!
Preciso de ajuda!

Postado

rZq5W.jpg

AiXUo.jpg

pesso licença ao moderador aldinei e acrescentando a sua resposta,tenta abrir pela shell.

Amigo, já tentei abrir pelo shell como pelo 2g tool e o erro é o mesmo!

Aparece isso, critical fail e o programa fecha!

Postado

faça o seguinte,vá na pasta onde esta instalada a z3x, e exclua totalmente a pasta,depois vá em remover programas e remova todos da z3x,inclusive a shell,e faça a instalação novamente,é demora,é,mais vai solucionar seu problema, mais antes verifique na shell se não há atualização para a mesma.

Postado

faça o seguinte,vá na pasta onde esta instalada a z3x, e exclua totalmente a pasta,depois vá em remover programas e remova todos da z3x,inclusive a shell,e faça a instalação novamente,é demora,é,mais vai solucionar seu problema, mais antes verifique na shell se não há atualização para a mesma.

​fiz isso removi, e desinstalei, após baixei shell novo e os programas atualizados.... acontece a mesma coisa!

To com a box parada aqui.... não estou conseguindo resolver!

Preciso de novas dicas!

Postado

Descobri uma coisa, todas as box dão o mesmo erro!

Quem quiser pode constatar!   Selecionem o atc samsung modelo x480 e click em read ou desbloqueio, fai dar critical error e vai fechar o programa!

Isso é um erro defeito do próprio programa! Isso tinha que ser repassado pra team Z3X pra ser corrigido numa att!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...