Print & Cell Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 galera estou com um atc i8552 que não saia da tela da samsung, fui fazer o procedimento flash nele com a z3x, na hora de enviar o recovery ele simplesmente travou, e agora tento ligar ele em modo download para fazer outro procedimento flash mais não dá em nada. alguém já passou por alguma coisa parecida ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Amigo provavelmente que agora só resolva com Jtag , se possuir equipamento para isso tente o procedimento , se não terceirize. Boa sorte Print & Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Amigo tem um conector que não me recordo o nome ele tem um resistor de 300k vc coloca ele, e ele coloca o aparelho em modo download, se com ele não der certo tem que regravar o boot com atf jtag ou riff box acredito que tenha mais alguma que faça esse modelo Print & Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Complementando a dica do amigo acima. o nome da peça que coloca os aparelhos em modo download é adaptador usb jig, pode ser encontrado na loja cellmaster. Existe um programa de um desenvolvedor chamado xxcachorrroxx chama-se Samsung 300k Tool ela tambem consegue colocar o ap em modo download, porem sómente quando ele estiver reconhecendo o driver do modem. Não custa tentar joga o nome do programa no google e tenta comprar o jig são coisas indispensaveis para nós técnicos. Print & Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.