Fifa Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Ola Amigo nos diga como fez o procedimento para desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Ola Amigo nos diga como fez o procedimento para desbloqueio? como ela ainda estava em ingles um dei um erase e claro apagou, agora precisar uma flash nele e gravar o imei q zerou mas o fato q nao sei fazer isso ainda nao achei nada parecido aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Topico Bloqueado! Lei@ as Regras amigo! Qualquer assunto de reparo de IMEI é proibido, aqui no forum e na lei brasileira. DONE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados