Visitante Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Fala galera blz?! Estou com Sony Xperia M2 que não carrega. Quando a cliente chegou a assitência verifiquei o conector e aparentemente estava ok, mesmo assim resolvi troca-lo pois não consegui fazer ele funcionar com os procedimentos recomendados(fazer um hard reset e atualização de software). Troquei o conector usb ressoldei e agora ele mostra carregando apenas quando esta desligado porém apesar de mostrar a imagem da bateria com o raio de carga ele realmente não carrega. Ressoldei toda a placa do aparelho e mesmo assim o problema persiste. Estou em busca de uma solução ou mesmo um esquema elétrico feito por jumper ou qualquer outra coisa. Agradeço desde já o suporte espero que todos tenham um bom fim de tarde. Att: Ahura Mazda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 amigo troque o conector de carga ou retire e limpe-os os contatos, pois vc pode ter fechado algum curto pois as vezes a gente olhando aparentemente esta ok, mas na verdade nao esta, troque que dara certo; tente e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Olá cleyton15 eu já havia efetuado a troca do conector. Troquei ele novamente para ver se não poderia ser um problema na peça trocada porém mesmo assim o aparelho não carrega de forma alguma. Estou pensando em fazer um jumper do conector direto para a bateria porém seriam 5 volts direto na placa e tenho receio que ela acabe queimando. Enfim.. Vou ver qual a melhor forma de tentar conserta-lo e postarei aqui os resultados. Ederson Lourenço reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanzocollaro Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Aruda tudo bem tem alguma novidade deste defeito consegui localizar alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Boa tarde tambem estou com um assim e porq as trilhas foi rompidas !! preciso fazer jumper , alguem saber informar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Ola a todos vcs já observaram , que próximo au conector de carga, que existem um CI que gerenciagerencia essa função ressolde o mesmo ou troque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Luiz poderia explicar melhor qual seria esse Ci porq esta faltando 3 trilhas . Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 tbm quero esse jumper por favor estou um m2 tbm com 3 trilhas rompidas...algum dos colegas aki conseguiu esse jumper postar ai por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joni455 Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Tambem preciso. Do esquema do. Junper do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 tbm preciso de um jumper ou esquema da placa pois tbm estou com um assim ...com 3 trilhas rompidas ..helpp por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liel02 Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 eu estava com esse problema pesquisei na net achei isso foi muito útil https://www.youtube.com/watch?v=NustBx92Hvo eu fiz uma ponte do positivo do usb ate o ponto perto do ci que ele tirou. Willams tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Como você fez essa ponte perto do CI retirado? Poderia mostrar como foi feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 dudutama, claudemir ramos, wanderley félix e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 aos amigos que postaram esse topico fiz este reparo em dois sony m2 aqui deu certo 100% ate entao tinha despensado varios com este problema por nao ter tempo de analiza e muito serviço ...agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Santos Brandão Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 como vc fez wanderley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Em 15/12/2016 at 19:48, Elias Santos Brandão disse: como vc fez wanderley bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 segue reparo trilhas carga e usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliot171 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 alguem explica melhor ? to com msm problema meu m2 aqua nao funciona tá com carga fake so aparenta tá carregando mais nao sobe carga, nao entendi mt bem aonde puxa o jumper meu conecotr está bom pois quando ta desligado o cel ele conecto no carregador ele aparece mais nao aparece carregando so aparece o simbulo da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Coimbra Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 boa noite estou com sony m2 que não chega a carga no conector chega bem proximo e normal 5volts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofreitas123 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 ola amigos,tmbm estou com este problema aki com meu sony,nem o computador que ler.alguem de vcs pode me ajudar,pois o jumper eu entendi mais no computador nao quer funcionar,obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Boa tarde no meu caso do lado do conector da bateria checa 5 vts no conector no meio chega 1,78 mais a bateria descarregada envés de caregala alguém já arrumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 quando chega aqui assim, mesmo resoldando ou trocando conector de carga ou c.i de carga e continua a nao carregar resoldo so o power manager que volta a carregar normalmente, fica a dica!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljonas Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 10/03/2017 em 09:45, wanderley félix disse: bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100% como voce fez esse jumper? pode me explicar ele mostra o icine de carregando ? fiz em um aqui e nao deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell2011 Postado Janeiro 5, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100% amigo tem como explica melhor ..foto print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barbarshancer Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 alguem tem foto com o jumper feito já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.