Guigo1313 Postado Junho 4, 2018 Postado Junho 4, 2018 Em 10/03/2017 em 12:45, wanderley félix disse: bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100% Expand @wanderley félix Bom dia, Entendi como faz esse processo, só tenho uma dúvida, nesse jumper, jogamos a tensão q sai direto do positivo do conector de carga (5v) para a bateria? A trilha do positivo não passará mais pelo pwm e converterá para 4.2v? Isto não é perigoso e pode estufar a bateria por tensão superior ao que ela trabalha? Mais alguém poderia me responder estas perguntas? Desde já agradeço!!! Citar
Cleyton Moreira Postado Junho 4, 2018 Postado Junho 4, 2018 Em 04/06/2018 em 14:34, Guigo1313 disse: @wanderley félix Bom dia, Entendi como faz esse processo, só tenho uma dúvida, nesse jumper, jogamos a tensão q sai direto do positivo do conector de carga (5v) para a bateria? A trilha do positivo não passará mais pelo pwm e converterá para 4.2v? Isto não é perigoso e pode estufar a bateria por tensão superior ao que ela trabalha? Mais alguém poderia me responder estas perguntas? Desde já agradeço!!! Expand não aconselho esse procedimento, podera danificar a bateria e a placa, o certo é faer o procedimento certinho no ci de caraga tem que entra os 5v e sair os 5v depois essa voltgem entra no pmic em seguida pra bateria, antes tive muito problema com esse cell, agora os que entram aqui verifico o conector e essa entrada e saida de voltagem do ci, se estiver em ordem, resoldo ou troco o pmic e resolve o defeito de carregamento! Guigo1313 reagiu a isso 1 Citar
Felipe ribeiro Postado Julho 28, 2018 Postado Julho 28, 2018 Em 04/06/2018 em 18:47, Cleyton Moreira disse: não aconselho esse procedimento, podera danificar a bateria e a placa, o certo é faer o procedimento certinho no ci de caraga tem que entra os 5v e sair os 5v depois essa voltgem entra no pmic em seguida pra bateria, antes tive muito problema com esse cell, agora os que entram aqui verifico o conector e essa entrada e saida de voltagem do ci, se estiver em ordem, resoldo ou troco o pmic e resolve o defeito de carregamento! Expand no meu caso esta entrando e saindo 5v, onde fica esse pmic? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.