lukasarthur Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Olá pessoal do fórum, estou com um s8190 com defeito na tore ja troquei a antena e tbm fiz um blacklist para verificar se estava com cortes de operadoras e esta tudo ok entao gostaria de saber o que devo fazer nesse caso se tiver algun jump ou algo do tipo pf postem aqui que estarei tentando fazer e postarei resultados ,desde ja meus agradecimentos por todos do fórum que e magnifico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 tanto a z3x como a octopus tem a opçao de repair nerwork faça oaprocedimento com a depuraçao habilitada e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Ja tentou um jump na antena amigo? lukasarthur reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Boa tarde amigos do clan, então já fiz todos os reparos possíveis na parte de software infelizmente e na parte física mesmo o atc não tem marcas de oxidação, o atc e novo porem nao da torre o unico que abriu esse telefone foi eu mesmo porem ele nao da torre agora preciso consertar preciso que alguem me passe uma forma de conserta esse atc lembrando que gostaria de tentar um jump de rede se possivel alguem poder postar para mim o jump agradeceria muito !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Então como ninguém me deu dicas tive que trocar a placa do mesmo e funcionou 100% adm pode fechar o tópico pois ninguém sabe o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 grato pelo retorno lukas topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados