EugenioNegreiros Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Bom dia Esse aparelho está como morto, segundo o cliente quando o carregava com um carregador de celular ele parou simplesmente. Ja verifiquei nao tem entrada de energia, a bateria ta carregada mas nao da sinal quando pressiona o power, tentei com a pinça dar contado na placa (nos pontos de solda do power) imaginando que poderia ser problema no botão, mas nao tem sinal de nada. Fiz uma limpeza na pci embora estivesse limpa. Algum amigo teria uma solução? uma dica de reparo? um procedimento para que eu pudesse tentar algo?? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 na fonte o que da? pode ser algum curto. EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Na fonte não da nada...se conecta na energia não tem entrada de energia, e como a bateria ta carregada achei que nao entrando energia mas funcionaria, mesmo assim nao funciona... ou seja nao tem circulação de energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Conecta em um computador pra ver se ele está instalando os drivers da samsung. (ver se está ligado ou dando sinal de vida) Cleyton Moreira e EugenioNegreiros reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 conectando no pc tb nada acontece, ele nao é reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Eugenio, desmonte ele totalmente e verifique pontos de oxidação na placa. Se houver, limpe a área e ressolde. EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Eugenio, desmonte ele totalmente e verifique pontos de oxidação na placa. Se houver, limpe a área e ressolde. Amigo não ha pontos de oxidação, o aparelho é bem novo, ja tinha pensado nisso em uma ressolda mas queria um ponto de partida pra começar a ressolda e nao ressoldar a pci inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 use a fonte e conecte nelee veja se nao esta em curto apalpe com a ponta dos dedos se ouver algum lugar aquecendo mais concentre a ateçao ali EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 oi tenho um tablet samsung t110 que não liga mais ele carrega normal a bateria quando coloco na USB ele reconhece como IMEI nunca vi um aparelho da samsung reconhecer assim e não acho o driver ele não entra em DOWNLOAD e nem no fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 consegui tirar uma foto do gerenciador de dispositivos ele reconhece como IMEI alguem teria o driver e me diser se ainda da pra salvar este tablet :( Nando1413 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 EStou com um problema parecido. Mas o meu, ao ligar na fonte e apertar o power, ele dá um consumo de 0.30 e fixa. As vezes fica em 0.24/5. Não dá sinal de vida, só fica consumindo essa voltagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando1413 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Em 13/12/2018 em 19:09, marcioalcantara disse: consegui tirar uma foto do gerenciador de dispositivos ele reconhece como IMEI alguem teria o driver e me diser se ainda da pra salvar este tablet :( conseguiu resolver? tem que reparar o boot mas somente com box. marcioalcantara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 oi amigo obrigado pela ajuda desculpa por demorar pra responder era tantos problemas o cliente retirou o aparelho desistiu de conserta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.