Rodrigo Griggio Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Pessoal, é o seguinte, tenho um atc E615f, ainda não peguei nenhum com este problema, no atc nao se consegue falar nem ouvir, e só fica o icone do fone de ouvido ativado na tela. Desconfio que o conector de fone esteja em curto, estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Olhe componentes que corresponde ao auricular antes de tirá - lo. Pode ser oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 tanto pode ser oxidaçao como apenas o conector do phone fechado tente acerta-lo com uma pinça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 e isso msmo, tenta fexar curto com uma pinça no conector do fone de ouvido e em seguida faça um jump no mesmo... Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Conector oxidado nao é, ja abri e verifiquei... Quanto ao jump, nao sei como fazer e nem como fechar curto... Desculpe gente, ainda não cheguei nesse nivel de vcs... rsrs estou trabalhando para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.