Olímpio Curiango Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado. Provavelmente alguma coisa ficou faltando... Mas, tente o seguinte como reset: 1. Repita os passos para o Hard Reset 2. Conecte o cabo do carregador ao celular 3. Aguarde cerca de 20 minutos OBs: Caso não resolva, tente baixar os arquivos para a atualização via NaviFirmware. Depois tente atualizar novamente Outra coisa que pode ser feita também, é tentar via suporte técnico. Segue o link abaixo http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/ Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Erro na firmware, já tive esse problema tambem, apague a pasta da firmware e baixe novamente . Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Bom dia amigos, obrigado pela ajuda. Consegui resolver depois de muita procura, baixei vários arquivos e consegui um que parou o erro, ou seja, o problema era nas firmware que estava baixando. Consegui fazer a atualização e aparelho voltou a funcionar. Obrigado pela força. Se a moderação quiser, pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Só uma dica, o Navifirm ainda funciona, basta dar um "Cancelar" na tela de login que aparece no inicio (versões mais novas) e ir lá na busca e colocar o Product Code do aparelho (a do 620 BR CV é 059R3Q8, por exemplo), vai aparecer a lista dos arquivos e dai é só baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.