Cleverton Matias Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Já tentou instalar uma S7562Bl? Se não funcionar é só instalar a rom final "I" de volta! Tenta no Sammobile pra ver se a rom de lá vem com outros idiomas disponíveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Eu nunca vi o 7562i eu acho que é o L 7562L, tente baixar uma 7562L e passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada Amigo essa versão S7562i é chinesa, e não tem versão com idioma português. Faça o root nele e instale o aplicativo morelocale 2 que resolve. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.