mmsaldanha Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 pode ter acontecido de você ter danificado o boot do mesmo, caso isso tenha acontecido não sera possível repara devido não a ver box que suporte este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Ai somente via jtag,tem a riff a medusa,e outras que fazem esse tipo de reparo,tambem a atf que e mais simples faz o reparo do boot via sd,mas acho que ela so suporta a versão g3815,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 e amigos , problemão viu ,, mais agradeço a força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luitecmovil Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 ola para todos do foram e galera ese g3812b nao incotro nada de como poso fazer jtag nele pelas pinagem do manual nao da certo aguem tem o procedimento de como fazer iso agradeço poder por os pinos coretos desde ja um munto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luitecmovil Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 eu estou tentado com a medusa pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauroandredi Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 alguem ai faz jtag no i9000t? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 1 hora atrás, mauroandredi disse: alguem ai faz jtag no i9000t? Amigo veja:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Veja que postou sua duvida em um tópico onde se trata de outro modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.