andretti Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 ola amigos estou com um samsung i9505 nao da sinal de torre ja verifiquei imei esta ok,ja atualizer para outras versoes tb nao funcionou ja troquei antena,conctor de antena,aquela plaquinha que vem junto com conector de carga tb nada quantinua sem serviço alguem pode me ajudar urgente nao tem sinal de queda e nem molhado na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Amigo faça uma ressolda no P.A e nos filtros e teste , caso não funcione faça a troca . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 bom dia amigo estou em duvida onde fica p.a e filtros de linha vc poderia postar foto ai pramim fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 faça reparo de network via z3x pode resolver tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 thiago como que faz este tipo de network nunca fiz tenho z3x mais nunca fiz vc pode me mandar tutorial de como fazer e arquivo usado fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 com o softtware da z3x aberto vc seleciona o model i9505 apos abrir vc clica no icone repair vai abrir uma outra janela ai nessa janela vai ter algumas opções essa de network vai tar no meio de duas vc seleciona apenas ela e clica em ok e espera terminar e testa pode ser que peça acesso root na z3x se pedir vc faz root.blz boa sorte Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.