cell tec Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 bom dia, amigo vc deve entrat no tópico procedimento flash samsung usando multiloader ou downloader entre outros.Neste vc encontrará,o procedimento e o odin já pronto.O arquivo de flash vc pode usar o mesmo usado pela z3x box,ele também serve para Odin.Eu faço isso e sempre dá certo.A flash vc encontra em products/Z3x box,na página 9 há dois arquivos:um da vivo e outro desbloqueado.Espero ter ajudado de algum modo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Veja talvez nem seja o software, pode ser o botao power, se vc colocar a bateria e ele ligar direto e ficar reiniciando é o botao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.