seminario cell Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 olá, estou com um gs107b para desbloquea-lo comprei a octupos agora e nao sei como usa-la alguem podeia me ajudar me passando o proecedimento de desbloqueio deste atc e qual cabo usar. porque pela conexao do aparelho so tem um cabo que tem que dar o ca101 usb.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Amigo bom dia! Creio que esse aparelho no momento é somente desbloqueado pela Vygis ou código de subsídeo, pois minha Octopus esta na ultima versão e nao apresenta solução para o mesmo. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Aproveitando o tópico: Estou para comprar algumas peças deste modelo, GS107B da tim, e gostaria de saber se ele é só pasar o software da vivo que funciona ou se tem que alterar o hardware tambem. Grato amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Aproveitando o tópico: Estou para comprar algumas peças deste modelo, GS107B da tim, e gostaria de saber se ele é só pasar o software da vivo que funciona ou se tem que alterar o hardware tambem. Grato amigos! Respondendo ao amigo esta aqui neste link o procedimento do jump e o processo e o mesmo dos KP109. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.