felipealmeida Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca. Amigo, um detalhe, antes da troca efetuada do conector de carga, o mesmo já apresentava este problema? Ou não foi verificado.... Editado Junho 25, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida Postado Junho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2009 amigo, funcionava normal esse atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 amigo o que pode ter acontecido ao colocar o conctou e que com o aquecimento muito demo radora algunha resistencia tenha soltado da placa da uma olhada com o microscopio se nao ta faltando nem um componete , esse contou e muito chato p trocar um aqui ja mim deu dor de cabeça mais resolvei era uma resistencia que tinha afastado da uma olhada melhor ai boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida Postado Junho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2009 ja olhei se tava faltando alguma coisa ou fora do lugar mas tá tudo ok, vc saberia me dizer qual a peça responsavel pela imagem desse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 ta ai amigo o que vc procura http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4301#post4301 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida Postado Junho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2009 continuo com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 amigo postei afoto porq vc pediu p alguem informar onde fica os coponentes responsaveis pelo lcd mais nao disse que resolveria o seu problema mais vc ja deu uma flash nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistech Mobile Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 E250 com o LCD Branco, quando não é Flex nem Display. Testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 E250 com o LCD Branco, quando não é Flex nem Display. Testado por mim. Ótimo amigo mais pra reparos utilise os locais correto veja o link para reparos para samsung ok grato pela sua compreensão. Guia de Reparo para Samsung - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel_4br3u Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 bom dia! minha primeira pergunta ao clan. estou com um atc f275 tela branca e o defeito é na placa, gostaria de saber onde fica a parte responsavel pelo lcd? abrigago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.