henrique reparos Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro693 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Em 28/05/2015 em 13:45, henrique reparos disse: pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar?? Estou com um do mesmo jeito, as vezes acende o display outras não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Tem como o Sr mandar uma foto bem nítida da placa ? Anderson Vieira e icaro1122 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.