gernan Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim. desde ja agradeço !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Você poderia tentar baixar uma firmware pelo sammobile do S7562b ou uma do S7562i de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 se ele for chines mesmo nao vai aceitar firmware da sansung nem ser reconhecido pelo odin provavelmente e processador mtk ou spread ai voce so vai conseguie com box como vulcano ou miracle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Não Aldinei, a questão que ele está dizendo que é chinês é porquê ele é um modelo exclusivo da China. assim como alguns final "B" são exclusivos do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 entendi e que estao aparecendo umas copias muito bem feitas do s7562 so que falsas esta semana peguei um assim parecia original bom se for mesmo ao e como voce disse vai no sanmobile mas procure uma versao com os arquivos repartidos com boot csc modem pda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Tenho 20 peças desse modelo para fazer, e não achei nenhuma firmware em português, a questão de instalar o PlayStore é simples. Baixe a versão de firmware S7562IZCALI6, instale o recovery em anexo via Odin e depois entre em modo recovery apertando os botões padrões de hardreset e instale o pacote de aplicativos Google que também estão anexados abaixo, dessa forma volta a vida e instala o PlayStore. Aplicativos e serviços Google => https://www.androidfilehost.com/?fid=22979706399755109 recovery.tar Editado Maio 29, 2015 por Ary Braga Pablo Morais e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.