shades Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 meus amigos eu baxei uma room stock (unica que encontrei) e após isso o telefone só liga na tela do LG inicial, pesquisei por todo forum não tem uma room se quer, fiz o pedido ninguem respondeu... no clansoft tambem não tem. alguem socorre urgente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 shades, se fez o pedido, ninguém respondeu, provavelmente não tínhamos nenhuma disponível. Não é permitido no fórum criar tópicos fazendo tais solicitações, pois já temos área para isso e o senhor já a conhece. Baixe a fw no suporte da box ( octopus ) e faça o teste. Se não resolver, pode tentar baixar utilizando o programa abaixo e gravar utilizando o KDZ: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Maio 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Obrigado pela ajuda Cristiano, mais eu passei a flash pela 2ª vez e agora o telefone não liga mais, nem reconhece pelo pc, aquele barulho do windows quando vc conecta o telefone dá um bip, agora ele dá 2 bip seguidos e perde a conexão usb. também não entra em modo download nem recovery ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Olá, Provavelmente você usou um arquivo corrompido ou a placa do seu aparelho está danificada. Verifique qual driver o windows instala quando conecta o celular ao cabo USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.